sábado, 31 de outubro de 2009

"In statu quo ante bellum."

Medo, ânsia, angústia, incômodo, agonia e tantos outros sentimentos que de tão únicos não encontro substantivos para poder representá-los, apoderam-se de algo dentro de mim neste momento de aparente insanidade. A desordem renasce, oferecendo-me uma vez mais, caminhos e mais caminhos a trilhar. Diz-me que todos são a meu gosto, mesmo que um gosto passageiro, mas apresentam-se na mais humilde vontade de me satisfazer. Perco-me dentre elas na gula de possuir a todas de uma única vez, mergulho em meio ao caos. Todavia, todas as passagens possuem um aviso, com uma mensagem escrita à mão com uma doce e fina caligrafia de poucos. A maioria, alerta sobre possíveis "sacrifícios" que teriam de ser realizadas para caminhá-la a meu modo mais desejado. "Sacrifícios", sim, dependendo do ponto de vista. Quanto a minoria, não alertam coisa alguma, apenas apresentam papéis em branco, contudo, a vontade de trilhá-las não me oferece contentamento suficiente.
Assim, vago neste deserto de sensações e facilmente desvio de rota..

Nenhum comentário: