terça-feira, 10 de novembro de 2009


Estranho é não saber te dizer dessa saudade, daquilo que mais me faz falta em você. Esquisito é ter que te deixar partir na manhã seguinte pra poder voltar a me sentir. Insano é consentir que você me perca, te perder mil vezes pra quem sabe me encontrar nesse labirinto de nós dois. ''Ora ora meu Caro Will, como já dizia o grande o desespero: ''Não deixe isso aqui virar poeira, se perder por ai... '', isso Will isso que te peço! ''
Loucura foi permitir que nos déssemos às costas por pura impaciência de desvendarmos os caminhos...

Sei que não entendo nem metade do que já sentiu por mim.
Por absoluta ausência de comunicação.
Sei que não entende nem metade do que sinto por você.
Por absoluta ausência de paciência.
Eu preciso ouvir, você não precisa falar,
nos amamos desinformados.
Maldita chuva que começou (...)
A sobriedade das sobras. (...)
A chuva sempre está vestida para velório.
A chuva lava bagunçando.
Deixa tudo mais sujo.
Muito mais verdadeiro.

Pretendia dizer que
A solidão é cheia de boas intenções
.
(Fabrício Carpinejar)

Nenhum comentário: