quarta-feira, 31 de março de 2010


- O que aconteceu com a gente?

- O que aconteceu foi bem simples, eu vou dar como exemplo um texto de um autor que eu gosto muito. Era como se estivessemos em uma canoa, remando juntos, mas em uma parte do trajeto essa canoa furou, a gente continuou remando até que em um determinado ponto você simplesmente largou os remos, a tristeza e o peso de levar essa canoa sozinho me assustou, mas nem por isso eu deixei de ter esperanças de que você pegasse um dos meus remos, ou que pelo menos tirasse a água de dentro da canoa, você não fez isso...e ai transbordou, a água tomou conta, eu não parei porque eu quis, eu parei porque simplesmente não dava mais, a gente naufragou.

- Mas eu ainda posso te pegar e continuar a nado.

(Pedro Nascimento)

Um comentário:

Nadine disse...

"mas eu ainda posso te pegar e continuar a nado." *-* lindo!