sexta-feira, 1 de abril de 2011


Quarenta e cinco anos de anseio constante por ele fizeram que minhas lágrimas formassem um lago de saudade. Junto a esse lago eu esperei todos os dias, com confiança e amor. Achava que meu amado sairia do lago para me tomar nos braços. Mas, quando finalmente saiu, havia outra mulher ao seu lado. As pegadas deles perturbaram a superfície límpida do meu lago. As ondulações destruíram os reflexos do Sol e da Lua, e a minha esperança se foi.”
 
Xinran in “As boas mulheres da China”

3 comentários:

Maria Aparecida disse...

Gadê adorei Xinran,da uma passadinha meu blg e me segue bjs...

♥Luciana de Mira♥ disse...

Adorei o post.

Bjus

deia.s disse...

Adorei o blog, como um todo!
Encantador, mesmo \õ/
Seguindo aqui, se puder passa no meu e segue também?

http://amar-go.blogspot.com/

- Desde já agradeço, bjo =)