domingo, 16 de outubro de 2011


Aí a música começa e quando vou ver já imitei o Michael Jackson, a Madonna e o Tiririca, porque adoro me trair e estragar tudo. E todo mundo ri, mas ninguém me leva a sério. Mas será que quero? Mas será que alguém leva alguma coisa a sério? Eu queria me levar menos a sério. E é isso que faço, quando faço a dança do macaco-galinha-caranguejo pulando cordas. Mas no final das contas, acabo chorando no carro depois de ganhar alguns minutos de cafuné no cabelo. Qual foi mesmo a última vez que alguém fez carinho em mim sem pedir nada em troca? Eu devia ser criança.
Um milhão de amigos e chorando sozinha no carro. Mas no meu ap de 40 metros quadrados só cabe eu mesma. Ainda bem. A coisa que eu menos queria era alguém aqui, agora, me vendo chorar porque não tem ninguém aqui, agora. 
(Tati Bernandi)

Nenhum comentário: