terça-feira, 18 de maio de 2010

Uma Violeta Celeste.

Coloque sua Blusa porque o sol logo, vai embora também e o vento frio vai se encarregar da nossa pele. Abaixo do limite, eu nunca estive lá. Se eu cair em silêncio você vai me deixar chegar ao chão? Não posso falar uma palavra sem que escape o peso de meus sentimentos. E na caixinha de música a Bailarina dança sozinha porque se encantou com sua própria amargura. Eu me deixei atingir para ver até onde eu iria, e eu caí dois passos depois. Como posso aconselhar quando sou eu quem mais precisa disso? Pude tocar seu peito e procurar lá dentro seu âmago, mas encontrei um enorme Iceberg. Então apenas restaram palavras duras de auto-critica, depois da jornada. Quando melodia parar vou voltar para a cama, e tentar recuperar o sonho que perdi antes de acordar. Quem sabe a Lua não me faça companhia, durante meu sono solitário? A intensidade de sua voz, queimou com violência meu coração. E agora me sinto sem-vida. Não deveria doer deste jeito, mas(...) é isso, sempre existe um ''mas''.

Doug (Escritores de Gaveta - comunidade do site de relacionamentos: Orkut.)

Nenhum comentário: