segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Todo dia acordo na busca incesante de que assim que eu acordar de manhã cedo você me terá mando uma mensagem, ou um depoimento no orkut, ou ate mesmo o mais simples scraap que eu poderia sonhar, como era antes *-* Mais nesses mesmo dias, nas mesmas manhãs nada acontece, não tem nenhuma msg, não tem nenhum scraap, e muito menos depoimentos. Ai me volto o dia á pensar que mesmo com seu profundo ódio sobre mim, eu posso viver mais um dia assim, e mais um dia, e mais um dia.. Continuando em frente mais á minha maneira, sem me preocupar com você, afinal, você sabe muuuito bem o que você faz da sua vida. Eu posso ter milhares de defeitos, mais são esses defeitos que te incomodam, e por isso não mudo! Eu te irrito, e muito, muitas vezes, na maioria delas, sem querer mesmo, e isso eu adoro. E como todas as pessoas dizem:
- se tiver de ser seu poderá até tardar, mais não falhará. E eu comecei á acreditar realmente nisso, agora não pense que eu te espero como uma virgem indefesa, não sou tão besta ao ponto de parar a minha vida e me voltar pra você. Eu posso receber 300 'não' seus, mais saiba que apenas o seu 'sim' mexe comigo, fora isso? Eu só tenho á agradecer, por me fazer enxergar quem você é, e quem eu sou, independente de você. Eu posso dizer que gosto de você, mesmo achando que você não merece metade do que eu tenho guardado pra te dar, mais como tudo volta em dobro e na mesma moeda eu não dou á mínima pra isso. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Eu choro todas as noites, embora você não mereça; vou sentir saudades mesmo achando que sentir saudades do que nunca foi meu é extremamente rídiculo. E acho melhor eu não dizer mais nada (eu tenho certeza como você está á ler isso!) quem não merece minha minima consideração tampouco merecerá minhas palavras e muito menos meus sentimentos. Mas, só mais uma coisa.. Eu prometo que pro resto da minha vida que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, vs deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando.
- "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (William Shakespeare)

Obrigada gente. ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

tem feito um ótimo trabalho Júlia, tanto na escolha do assunto tratado nos textos, adoro você Júlia, e sempre que tiver atualizações pode deixar o recado no orkut ou no msn me avisa.
Beijos linda.